Manú e a Aurora Boreal

Aurora Boreal

Olá amigos, ando meio sumido por aqui, mas hoje me deparei com uma situação que me inspirou a escrever..

Estou passando pelo processo de efetivação da minha profissão/vocação, organização da empresa VINADE COACHING T&D, desenvolvimento de novos treinamentos, me preparando pra mais duas formações (IFT e Coaching Financeiro) e na iminência de alavancar minha carreira dando treinamentos no exterior (em novembro). No entanto, mesmo com todo o conhecimento que adquiro dia a dia nas trocas com meus amigos, colegas, pessoas maravilhosas que encontro por ai, quando me deparo com uma situação dessas, me obrigo a parar e refletir:

O que eu estou EFETIVAMENTE fazendo para realizar meus sonhos?
Com que força eu QUERO as coisas que eu afirmo querer?
O que eu sou capaz de fazer para realiza-las?
O quanto eu ando REALIZANDO das coisas que eu me proponho?
O que precisa acontecer para que eu tome as rédeas da minha vida e possa sair em busca dos meus maiores desejos?

A menina da postagem que me inspirou a iniciar esta reflexão chama-se Manoella Miranda Keller e reside em minha cidade, Santa Maria, aqui no RS, e em breve estará viajando para a NORUEGA para assistir um dos fenômenos mais lindos do planeta, a aurora boreal. O que mais me chamou a atenção nesta iniciativa foi justamente a forma com que ela coloca a disponibilidade para utilizar-se de todas as suas habilidades em busca deste sonho.

No post, Manoella é muito dinâmica ao oferecer serviços que vão desde fazer sobrancelhas até cuidar de crianças e idosos, passando pela parte de organização que particularmente me interessou bastante (risos). Para sermos práticos, meu objetivo com este post é trazer à vocês, meus leitores mais um exemplo de pessoas “tomando as rédeas de sua vida” ou ainda como a própria Manú comentou: “Escrevendo a sua própria história”. Verdadeiramente acredito que é possível levar este post despretensioso e sem medo, adiante, como exemplo de que quando fizemos algo com o coração, colocamos emoção e sentimento, somos capazes de ir à qualquer lugar, alcançar qualquer sonho.

Vou pedir à Manú, que quando apreciar este maravilhoso fenômeno (sim, eu tenho CERTEZA que ela vai conseguir), nos mande fotos e até, se puder, venha escrever um texto sobre como foi a experiência de ser o próprio milagre e atingir este sonho tão maravilhoso.

Então aqui fica meu desejo (e certeza) de sucesso à esta apaixonada pelas auroras boreais e recomendação para que, se fizer sentido pra vocês meus leitores, assim como eu, busquem dentro de si as respostas para as questões acima. SUCESSO!!!

Post da Manú

2 comentários sobre “Manú e a Aurora Boreal

  1. Parabéns meu querido Rafael pelo entusiasmo e dedicação de continuar teu aperfeiçoamento. Felicidades e muito sucesso. Eu tb estou sumida ,porém de repente aparecerei. Beijos a ti e a todos por aí Lucia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s