maxresdefault

Vamos fazer um trato?

Eu te proponho uma vida mais leve. Um pouco mais gentil, harmoniosa, tranquila e libertadora. Sabe, a gentileza só faz bem. A delicadeza deixa a pele mais bonita, o sorriso mais iluminado, o olhar mais vivo. É tão fácil fazer o bem, basta usar tudo o que há de bom em você. E se por acaso hoje você estiver em um dia ruim, se sentindo estranho, pra baixo, sem perspectiva ou com aquele gosto amarguinho de derrota na boca, por favor, não perca a fé. Vasculhe seu coração, revire suas memórias, foque no que já foi bom um dia. Entenda que muitas vezes as tempestades acontecem, mas isso não quer dizer que o sol nunca mais brilhará.

Eu te proponho um pouco mais de responsabilidade. Você é que tem as rédeas da sua vida. Não adianta querer culpar o outro, tirar o time de campo ou sair de cena. Você é o principal ator da sua vida. Você dirige a sua vida. Você comanda a sua vida. Você, mais ninguém. Todo ato tem um retorno, tudo que a gente faz acaba voltando, mesmo que demore um pouco. Por isso, não se esconda ou fuja, fique e assuma. Olhe para o que está acontecendo agora, assuma as consequências dos seus atos, entenda que você é o único responsável pela sua vida, por suas escolhas e passos.

Eu te proponho um pouco mais de trabalho. Nada vai ser modificado sem esforço, suor ou luta. É preciso deixar a preguiça de lado e batalhar. Ninguém vai fazer isso por você.

Eu te proponho um pouco mais de amor. Nas palavras, atitudes, pensamentos, projetos. E no coração.

Por: Clarissa Corrêa

Vamos fazer um trato?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s