Reflexão da semana.

Sei que há muito tempo não me faço presente por aqui, mas gosto de sempre que possível vir trazer alguma contribuição à você, amigo, desta vez, não é diferente. Hoje tive a oportunidade de passar um bom tempo com minha família, mãe, avós, tios, tias, primos, mas em especial, assistimos à um filme, na casa de minha avó. Chama-se “poder além da vida”.

O título não parece muito atrativo, mas com certeza o filme é. Já havia assistido-o anteriormente, contudo, desta vez foi muito mais marcante. Trata-se da história de um ginasta, com a vida socialmente perfeita, mas que frequentemente, à noite, entra em contato com um vazio interior de extrema relevância. Bom, não vou contar o filme, até porque, como de costume, vou te convidar à assisti-lo e a tirar tuas próprias lições ou aprendizados, ou pelo menos, passar cerca de duas horas em contato com ensinamentos muito legais, que inconscientemente vão acabar fazendo parte do teu repertório de vida.

Com base neste filme, já na primeira vez que assisti, aprendi uma das lições mais importantes da minha vida. E agora pude essencialmente compreender o real significado desta lição.

“Mais importante que o DESTINO, é a jornada.”
(Obrigado pela correção amigo Gustavo)

Espero que faça sentido pra ti, pra mim fez muito!! Este é apenas um dos extremamente valiosos ensinamentos que estão presentes nesta obra cinematográfica que gosto muito.

Grande abraço, caro amigo, assista o filme. Eu fico aqui, aguardando o teu feedback. 🙂

Filme Poder além da vida completo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s