Segunda-feira, 27/01 é feriado!!

Gostaria de comunicar à todos os meus clientes, fornecedores, colaboradores, colegas, estagiários e amigos que segunda-feira, dia 27/01 farei feriado. À partir deste ano, todos os dias 27/01 estarei de forma muito singela homenageando as vítimas da tragédia do ano passado. Nenhum de meus negócios estará em funcionamento neste dia. Podemos esperar alguém “sancionar uma lei” para oficializar nossa vontade, ou podemos FAZER NOSSA VONTADE!!!

Eu, sou nascido e criado na cidade de Santa Maria RS, palco de uma das mais aterrorizantes “realidades” de terror de nosso tempo. A tragédia da boate Kiss, que levou amigos, conhecidos, colegas de trabalho, de aula, ou mesmo parceiros de festa, enfim, ceifou muitas vidas de pessoas que estavam vivendo e experienciando momentos de alegria, descontração e felicidade.

Entretanto, não quero fazer com que passemos novamente por esta triste lembrança em vão. Quero sim que a data não seja esquecida, muito menos a lição deixada por estas pessoas de luz. Segunda-feira, homenagearei meus amigos, o Vinão, o Xandy, o Danilo, o Silvinho, o Heitor, a Vanessa e mais outros 236 pessoas que talvez eu não conhecesse por nome, mas que tenho certeza que estavam lá por um só motivo.. DIVERTIR-SE..

E usando a idéia do meu querido amigo Bruno Perin, para homenagear o vini, vou fazer valer à pena.. Free lifestyle.. Ahhh muleke.. 😉 Acredito, com a minha pequena compreensão de mundo, que nenhum deles gostaria que ficássemos chorando, lamentando ou que nos vingássemos. E sim déssemos um pouco mais de valor à vida, às pessoas que nos rodeiam e ao legado que cada um deles nos deixou.. 😉

Quero humildemente, convidar todos os meus amigos empresários, todas as pessoas que tem a capacidade e a felicidade de estar à frente de uma equipe, que se fizer sentido pra vocês, siga o meu exemplo e de tantos outros que optaram por manter fechados seus estabelecimentos neste dia 27/01. Mas não só isso, utilizem este tempo para refletir sobre suas vidas, sobre o que estão fazendo, sobre o que estão buscando, mas sobretudo, sobre como a vida é inesperada.
Pare um pouco, aproveite a chance que tem e pense sobre a tua vida. Sobre como seria ela se acabasse daqui a algumas horas, sobre o valor das pessoas e oportunidades que temos a cada minuto, sobre cada momento que respiramos e sentimos que estamos vivos.

Gostaria de agora, ao fim desta carta, pedir que se alguém sentiu-se ofendido ou incomodado com as minhas palavras, sinta-se à vontade para mudar o significado ou intenção das mesmas, para que faça sentido, da mesma forma, permita-se compreender apenas a essência benéfica de minha comunicação e deixe ir embora toda e qualquer mágoa que eu possa ter trazido à tona durante esta leitura.

Muito obrigado, muita luz e harmonia à vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s