Sucesso x Fracasso

 

 

 

 

Como é engraçado percebermos que quando definimos um objetivo na vida, ou ainda um propósito que nos motive a levantar diariamente, parece que tudo converge para um ponto.

Hoje, quando cheguei ao meu quarto no hotel, fui verificar meus e-mails e vi uma mensagem enviada por um programa, ou aplicativo online que uma pessoa maravilhosa e especial me inscreveu, para me ajudar a controlar meus processos e finanças (valeu Gabi). Neste email constava a seguinte mensagem:

 

“Muitos dos fracassos da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão do sucesso quando desistem.”
Thomas Edison

Talvez você já tenha tentado mudar a forma como trabalha, ou como a sua equipe trabalha. Não é fácil. Mas vale a pena. Não há motivo para se acomodar sob o seu grande potencial como profissional.

 

Foi neste momento que percebi o quanto as ferramentas estão aí e normalmente não percebemos, passamos por elas de forma insignificante. Mas quando alinhamos nossos objetivos e iniciamos o processo de busca por eles, tudo parece que significa muito, e damos o devido valor à estas ferramentas que estão ao alcance de todos.

Gostaria então, te convidar à neste momento ou quando você sentir-se preparado o suficiente pra encarar o seu sucesso, TIRAR A BUNDA DA CADEIRA e iniciar a movimentação com destino aos seus sonhos!!

Convido você a pensar sobre aquelas coisas que faziam brilhar teus olhos quando criança, convido à talvez durante um minuto, um dia, uma hora, ou o tempo que fizer sentido pra você, se imaginar realizando aquele SONHO DE CRIANÇA, aquele maior anseio. Convido você à ouvir da criança que existe em você o que ela mais deseja..

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER???

Image

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s